17 e 18 -06-2017 / Campeonato Distrital Infantis + Campeonato Distrital Juvenis
O Clube Desportivo Feirense esteve presente no Campeonato Distrital de Infantis e Juvenis que se realizou na Pista do Luso nos dias 17 e 18 de maio.
No Distrital de Infantis estiveram presentes 10 atletas (9 femininos e 1 masculino), no Distrital de Juvenis 15 atletas (8 femininos e 7 masculinos), num total de 25 atletas.
Os resultados desta competição foram excelentes, com um especial destaque para os títulos coletivos, para os quais contribuíram praticamente todos os atletas envolvidos:
– Infantis Femininas – Campeãs Distritais
– Juvenis Femininas – Vice- Campeãs Distritais
– Juvenis Masculinos – Vice-Campeões Distritais
Ao nível individual foram conseguidos 20 pódios, dos quais 8 são Campeões Distritais, 4 Vice-Campeões e 8 de 3ºlugar.
Destacam-se os resultados do seguintes atletas:
• Campeões Distritais Juvenis:
 Ana Correia nos 2000m obstáculos
 Inês Vieira nos 5000m Marcha
 David Duarte nos 800m
 Diogo Pinho nos 1500m
 Diogo Pinho nos 2000m obstáculos
 Estafeta 4×100 (Beatriz Telha, Jenifer Jesus, Alexandra Canedo, Ana Correia)
• Campeões Distritais Infantis:
 Filipa Neves nos 600m
 Margarida Oliveira nos 1000m
• Vice-Campeões Distritais Juvenis:
 Alexandra Canedo nos 1500m
 Filipe Luz nos 3000m
 Filipe Luz nos 2000m obstáculos
• Vice-Campeões Distritais Infantis:
 Inês Azevedo no salto em altura
• 3ºLugar Juvenis:
 Catarina Sá no Lançamento do Martelo
 Beatriz Telha nos 300m
 Alexandra Canedo nos 800m
 Ana Correia nos 3000m
 Diogo Sousa nos 3000m
 Estafeta 4×100 (Diogo Pinho, Roberto, Filipe Luz, Diogo Sousa)
• 3ºLugar Infantis:
 Inês Azevedo no Lançamento do Peso
 Matilde Monteiro nos 1000m

Destaca-se ainda o facto de nestas mesmas competições estarem presentes um número muito elevado de clubes, com uma grande representação de atletas, pertencentes à Associação de Atletismo de Aveiro. No entanto, em todos os pódios coletivos houve representação dos Clubes do Concelho de Santa Maria da Feira, sendo que o de juvenis femininas é todo pertencente ao nosso Concelho(ACRDE – Escapães, Feirense e CSJSC – Caldas de São Jorge).

Muitos parabéns a todos, em especial ao nosso treinador Carlos Manuel Silva

SOMOS FEIRENSE