FEIRENSE 1 BRAGA 1
FEIRENSE: Ivo, Diga, Leandro Almeida, Alex e Nuno; Ken, João Tavares e Luís (Tavares); Leandro Ribeiro (Leandro Vieira), João Bernardo (Marcelo) e Leo.
Golo: João Bernardo.
Treinadores: Profs. Nuno Santos /Bruno Magno
O Feirense entrou na partida, determinado em levar de vencida o Braga. No entanto teve pela frente o adversário e o forte vento que se fazia sentir.
Na primeira parte, o jogo foi equilibrado, com muita entrega e muita luta a meio campo. O Braga através de lances de bola parada criava situações de perigo e o Feirense ripostava com jogadas bem delineadas pelos flancos e com transições rápidas. Numa dessas situações João Bernardo lançado em profundidade, ganha aos centrais do Braga e quase sem angulo da linha final, atravessa a bola na direção da baliza e esta, tabelando num defesa bracarense, acaba por entrar na baliza.
Na segunda parte, com as condições atmosféricas adversas, com o relvado pesado e com o Feirense reduzido a 10 elementos por expulsão de João Tavares, Assistimos a um jogo de grande entrega e determinação da equipa do Feirense em segurar a vantagem no marcador, controlando o adversário e criando oportunidades de golo.
No último minuto da compensação (94`), um jogador do Feirense sofre falta, o árbitro deixa seguir o lance, o Braga mete a bola na área e finaliza com êxito. O jogo termina de imediato. Balde de água gelada para as hostes Feirenses. Resultado injusto, devido á grande atitude e abnegação dos jogadores do Feirense, que mereciam os três pontos da vitória.
Na próxima jornada o Feirense desloca-se a Tondela.