Decorreu este domingo mais uma manhã animada de andebol que encheu o Pavilhão Municipal da Pampilhosa (Mealhada), realizou-se a 8ª edição dos Encontros Regionais de Manitas e Bambis, sob a organização conjunta da CP Vacariça e da Associação de Andebol de Aveiro.

O CD Feirense/Escola Andebol Orlando Oliveira não faltou à chamada e levou 14 atletas, com idades sub-8/sub-10, masculinos e femininos, que competiram divididos em 3 equipas mistas, acompanhados por 4 elementos da equipa técnica e 3 oficiais.

Foram parceiros desta jornada, para além do CD Feirense e da CP Vacariça, o SC Espinho, GIC Águeda, LA Aguada de Cima e Associação Académica de Coimbra.

O próximo Encontro Regional está previsto para o dia 09/03/2025 no Pavilhão do S. Bernardo, em Aveiro.