DIVISÃO DE HONRA | SENIORES MASCULINOS | JORNADA 11
AD Carvalhos 29-29 CD FEIRENSE
Depois da excelente exibição a meio da semana para a Taça de Portugal, o CD Feirense voltou a exibir-se em grande nível perante o líder que somava 10 triunfos nos 10 jogos já disputados, mas que encontrou pela frente um grande Feirense que bem podia ter regressado a casa com os 3 pontos.
Na primeira parte o encontro foi muito emotivo com alternância no marcador, sem surpresa ao intervalo registava-se uma igualdade de 17-17. No segundo tempo, o Feirense entrou algo desconcentrado e num ápice a formação da casa ganhou vantagem de 3 golos, que os azuis foram corrigindo, a incerteza no vencedor manteve-se até aos minutos finais, período em que a equipa da casa vacilou e disso se aproveitou o CD Feirense para ir à procura da vitória, que esteve muito perto de alcançar e que seria um justo prémio para a excelente exibição da equipa, a atravessar um bom momento.
No próximo sábado inicia-se a segunda volta e o CD Feirense tem mais uma difícil deslocação a Lisboa, desta vez frente ao Sporting CP “B”, que nesta ronda empatou em casa, como a formação “B” do FC Porto.