CAMPEONATO REGIONAL DE INFANTIS FEMININAS – 13ª JORNADA
LAAC 21-11 CD FEIRENSE

O Feirense aproveitou este domingo de tempestade para realizar um jogo em atraso devido à participação no HandLeçaCup 2016. Mas, fazer dois jogos em dias seguidos não é tarefa fácil, e a equipa azul esteve muito bem no primeiro tempo, mas depois do intervalo a quebra foi notória.


CAMPEONATO REGIONAL DE INFANTIS FEMININAS – 14ª JORNADA
CD FEIRENSE 9-20 AD SANJOANENSE

Depois de o passado fim de semana ter sido muito intenso, recheado de fortes emoções e com muitos jogos no HandLeçaCup, as Infantis do Feirense regressaram aos jogos oficias em casa, frente à ADS, num jogo que teve duas partes completamente distintas. Na primeira, a superioridade adversária fez-se notar, mas na segunda parte o equilíbrio foi notório, isso mesmo espelha o próprio resultado parcial (5-5).


CAMPEONATO REGIONAL DE MINIS FEMININAS – 14ª JORNADA
CD FEIRENSE 19-36 AD SANJOANENSE

Nesta jornada a formação do Feirense recebeu a ADS que comanda a classificação. Na primeira parte, estiveram algo tímidas no ataque, mas na segunda parte conseguiram apresentar-se em bom nível e deram uma boa réplica às adversárias.