Os sub19 do Feirense deslocaram-se a Pedras Salgadas para defrontar a equipa do Chaves, em jogo a contar para a 19ª jornada da 1ª divisão nacional de Juniores.

A primeira metade começou com grande intensidade, nem sempre bem jogada e com destaque especial para aquele que foi o grande protagonista do encontro, o árbitro da AF Bragança. Num jogo dividido e sem oportunidades até então, à passagem da meia-hora, o Chaves adiantou-se através de uma grande penalidade, no mínimo.. estranha. O Feirense reagiu à adversidade e a partir desse momento, e até perto do final, foi muito superior ao adversário, que contou sempre com uma preciosa “ajuda”.

Vasco, após excelente trabalho individual empatou a partida aos 60 minutos e a toada acentuou-se com algumas oportunidades desperdiçadas nos minutos seguintes. A 15 minutos do fim, o Chaves voltou a adiantar-se depois de um lançamento lateral.

A sorte não esteve do lado dos jovens do Feirense, que ainda viram um jogador transmontano jogar deliberadamente a bola com a mão dentro de área, evitando um remate de Rúben. O árbitro, perto do lance, nada assinalou.

Destaque para a excelente atitude da equipa orientada por Tiago Conde que tentou fazer os possíveis para inverter um resultado negativo e uma arbitragem demasiado negligente.

Na próxima semana, o Feirense recebe o Paços de Ferreira, sábado, às 15H00.


CAMPEONATO NACIONAL DE JUNIORES | 19ª JORNADA
GD CHAVES 2×1 CD FEIRENSE

Pelo CD Feirense alinharam: Ivo; Diga (Cap.), Cavadas, Pinto, Jaques; Rúben, Joao Tavares, Vieira, Azevedo (Vasco 45′), Miguel Henrique (Gustavo 80′), André (Marcelo 65′).
Golo: Vasco
Treinador: Tiago Conde