ARRIFANENSE 1 FEIRENSE 3
FEIRENSE: Chico, Cabral, Hugo, Fábio e Valente; Manuel (Dani 68), Júnior e Pedro (Apolo 46); João Bernardo, Óscar e Leandro Ribeiro (Henrique, 60).
Suplentes: André, Edu, Stan e João;
Treinador: Nuno Bastos
Ao intervalo: 1-1 Golos: Óscar, João Bernardo (2)
Jogo aguardado com alguma expectativa uma vez que as equipas estavam separadas por apenas 3 pontos. Começou melhor o Feirense, que logo no segundo minuto por intermédio de João Bernardo, se isolou na cara do guarda-redes, mas o chapéu saiu ao lado. Aos 7 minutos, Óscar, isolado por Júnior, não perdoou e abriu o marcador. A partir daí, o Arrifanense reagiu, e jogando a favor do vento, tentou através do seu jogo direto empurrar o Feirense para o seu meio campo defensivo. Numa jogada individual pelo lado direito, a equipa da casa chega ao empate. Até ao intervalo, assistiu-se a um jogo de muita luta e de pouco controle que originava situações perto de ambas as balizas, sem que o marcador se alterasse. Ao intervalo, foi retificado o posicionamento do meio-campo e apostou-se num jogo de mais posse de bola.
O Feirense tomou conta das operações e para além de controlar a partida também dominou. O golo de João Bernardo ao 68` foi o culminar deste domínio. A equipa da casa apostou tudo na obtenção do empate e reforçou a linha atacante, mas num contra ataque a 10 minutos do fim, João Bernardo, num golo de fazer levantar qualquer estádio, sentenciou a partida. Grande resposta da equipa fogaceira após o empate caseiro da semana passada. Na próxima semana, o Feirense recebe o Águeda.