O Feirense nesta época de 2014/15 é finalista, juntamente com a equipa do Loures, do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores.
Recuando um pouco, na época de 2008/09 o Feirense foi vice-campeão nacional nesta mesma competição. A equipa então treinada por Vasco Coelho, assegurou a subida à 1ª Divisão Nacional de Juniores tendo vencido a primeira e segunda fase desta competição e tendo-se classificado em 2º lugar na terceira fase, a um ponto do campeão, a equipa da Naval.
Recuando ainda mais, na época de 1975/76 a equipa de juniores do Feirense também foi longe nesta competição. Na primeira metade da época foi a 2ª classificada no Campeonato Distrital de Aveiro, logo atrás do Arrifanense. Ambas as equipas garantiram o apuramento na mesma época para o Nacional da 2ª Divisão. Nesta prova, o Feirense venceu a sua série na 1ª fase tendo competido com o Vilanovense, Arrifanense e Marialvas. Nos quartos-de-final da prova o Feirense afastou o Sp. Covilhã e nas meias-finais o Feirense empatou 1-1 em Chaves e na 2ª mão o Feirense venceu por 2-1 ao mesmo Chaves no Estádio Marcolino de Castro, ficando assim apurado para a final da prova. Em 26 de Junho de 1976, na final realizada em Tomar, o Feirense, treinado por Jaime Coelho foi no entanto derrotado por 2-1 pela equipa do Almada A.C. após prolongamento e sagrou-se vice-campeão nacional neste escalão.
Equipa de Juniores do Feirense finalista em Tomar do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores, na época de 1975/76:
No 2º plano: Araújo (massagista), Américo Ribeiro (director), Leal, Artur Ramalho, Lino, Tózé, Chaves, Fernando Alberto, Marinho Micas, Manuel Nunes, Jaime Coelho (treinador) e Manuel Carvalho (director).
No 1º plano: José Augusto, Correia, Almeida, Silva, Machado, Horácio, Leite e Resende.