Serie C
TABOEIRA 1 FEIRENSE 2
CD Feirense: Tiago, Rodrigues, Marito, Nuno Lima, Brandão; Ricardo, Filipe, Barbosa e Joel; João (Príncipe, 65′) e Betinho (Manu, 45′).
Golos: Ricardo e Barbosa.
Treinador Principal: Prof. José Carlos Gonçalves
Foi um “Feirense” autoritário, sabedor do que queria do jogo que se deslocou ao reduto da A. D. Taboeira. Os jovens “fogaceiros” iniciaram o encontro com forte determinação e grande sentido coletivo, apesar do maltratado relvado sintético e das más condições climatéricas que se fizeram sentir. Durante a primeira parte, foram muitas as boas oportunidades de golo criadas pela jovem equipa CD Feirense, através de um futebol vistoso e recheado de qualidade técnica mas no qual somente Ricardo, conseguiu colocar verdade aos primeiros 35 minutos de jogo, com o golo marcado do “meio da rua”. A segunda parte, trouxe dos balneários uma equipa ainda mais determinada e solidária que manteve a dinâmica do primeiro período e acrescentou mais um golo, este marcado por Barbosa, cheio de intenção e oportunidade. Resultado justo e pouco expressivo face ao domínio patenteado pela equipa do CD Feirense. Excelente arbitragem do trio de Vila Real.
Na última jornada da 1ªfase, o Feirense recebe no seu Complexo Desportivo, a Oliveirense, e necessita de um ponto para se qualificar para a 2ª fase de Apuramento do Campeão.