O Feirense realizou uma excelente primeira parte, onde poderia ter sentenciado o jogo, se tivesse convertido pelo menos três situações de golo flagrantes, por intermédio de Marcelo e Diga num remate à trave.
O Feirense entrou bem na partida, assumindo as despesas do jogo desde o início. O Feirense tinha mais posse de bola, criava algumas jogadas bem delineadas pelos flancos, e numa delas, a cruzamento de Lane, o defesa Boavisteiro, ao tentar o corte, introduziu a bola na própria baliza, colocando o Feirense na frente do marcador, dando justiça ao resultado ao intervalo que só pecava por ser escasso.
Na segunda parte, o Boavista entrou mais determinado e mais agressivo nas disputas da bola a meio campo, tendo chegado ao empate na sequência de um lance de bola parada.
O Feirense reagiu na busca do golo, que esteve iminente, nomeadamente já perto do final do jogo, num lance em que Esteves, entra isolado na área boavisteira, faz um chapéu ao guarda redes, que realiza a defesa da tarde, evitando a vitória do Feirense que era merecida, especialmente pelo futebol desenvolvido na primeira parte. Na próxima jornada o Feirense recebe o Leixões.
Boavista 1 x FEIRENSE 1
Pelo CD Feirense alinharam: Ivo, Diga, Hugo, Alex e Davids; Leandro Almeida, Luís e Esteves; Lane (Leandro Vieira), Marcelo (João Bernardo) e Leo (João Tavares).
Golo: Autogolo.
Treinadores: Profs. Nuno Santos /Bruno Magno