O Clube Desportivo Feirense, entrou da melhor maneira no Campeonato Nacional de Juvenis, ao vencer o Anadia por cinco bolas a duas, com reviravolta no marcador.

O Feirense esteve por duas vezes em desvantagem no marcador, mas chegou ao intervalo em vantagem (3-2).

Com uma entrada forte e personalizada no jogo, a equipa do Feirense, tentava rapidamente chegar ao golo, através de um futebol bastante apoiado ia tentando de todas as formas chegar a baliza forasteira, mas o Anadia em contra ataque e em lance de bola parada, fez dois golos.

O Feirense, empatou (1-1) por Tavares, na sequencia de um pontapé de canto, e chegou ao (2-2), num excelente remate cruzado, dentro da área, de Tomás Carvalho.

A Reviravolta no marcador, surgiu pelo capitão Nuno, que rematou dentro de área, na sequência de um livre lateral, com a bola ainda a embater no poste e ir para o fundo das redes da baliza forasteira.

Na segunda parte, Rui Ferreira fez o (4-2) com um bom remate á entrada da área. O resultado final (5-2), surgiu na sequência de um livre direto apontado por Bruno Leandro à trave da baliza e João Vítor oportuno de cabeça fez a recarga. Vitória robusta e inteiramente justa do Feirense, com boa réplica por parte da equipa do Anadia.

CAMPEONATO NACIONAL  JUVENIS – Série B – 2ª JORNADA

VITÓRIA ROBUSTA COM BOA EXIBIÇÃO COLETIVA

FEIRENSE  5  ANADIA  2

FEIRENSE: Moutela, Rui Sá, Tomás Sério, Nuno (Cap.) e Bruno Leandro; Tavares, Rui Ferreira (Gui Lopes), DaCosta (Nuno Mendes), Dani (Grilo), Leo (João Vitor) e Tomás Carvalho (Joãozinho).

Golos: Tavares, Tomás Carvalho, Nuno, Rui Ferreira e João Vítor.

Treinadores: Prof. Samuel Nunes / Prof. João Machado