Apesar das más condições em que se encontrava o relvado sintético do Campo do Freamunde, foi uma partida extremamente disputada e que basicamente foi jogada a uma grande intensidade com ambas as equipas a procurar a vitória.
O Feirense entrou melhor e dominou os primeiros 15 minutos, jogando sempre perto da baliza da equipa da casa, faltando apenas melhorar na finalização, para inaugurar o marcador. O Freamunde equilibrou o encontro, mas nunca dispôs de uma oportunidade de golo.
No segundo tempo, houve mais do mesmo, com o Feirense a entrar melhor e chegaria mesmo ao golo, na sequência de um pontapé de canto. O jogo continuaria com uma grande intensidade, mas o Feirense controlava o jogo e só nos minutos finais e depois do Freamunde adoptar um estilo de jogo mais directo, é que conseguiu chegar perto da baliza do Feirense, defendida por Diogo, mas sem nunca o incomodar.
O Feirense ainda dispos de algumas oportunidades para dilatar o marcador, mas a falta de eficácia fez com que o resultado não se alterasse.
Na próxima jornada, o Feirense recebe o Gondomar.
Campeonato Nacional Juniores C – 2 ª Jornada – Manutenção Série B
SC Freamunde 0 X 1 CD Feirense
CD Feirense: Diogo Paiva; Balelo; Márcio; Ricardo; Rui Couto; Ruge; Pedrinho; Diogo Silva; Rui Bravo; Rubinho e João Martins.
Jogaram Ainda: Vasco; Nuno e João Couto.
Treinador: Prof. Manuel Teixeira