As Seleções Regionais de Aveiro, Sub-14 e Sub-16 Masculinos e Femininos, com treze atletas do CD Feirense, participaram no Torneio Internacional – Deputacíon da Coruna, que se realizou nos dias 6, 7 e 8 de dezembro de 2024 em Santiago de Compostela.

A Galiza foi durante os 3 dias a Capital do andebol de formação Ibérico, com grandes jogos entre as Seleções Regionais da Galiza, Astúrias, Porto e Aveiro.

Os atletas do CD Feirense que marcaram presença, representando com garra as Seleções Regionais de Aveiro, foram:

Masculinos – André Costa, Diogo Rafael e Xavier Silva.

Femininos – Beatriz Petiz, Beatriz Silva, Carolina Machado, Gabriela Rebelo, Gabriela Soares, Giovanna Soares, Inês Silva, Mafalda Sousa, Maria Oliveira e Sofia Antunes.

Nota ainda, para um agradecimento especial à atleta internacional, Luciana Rebelo ex-atleta do CD Feirense, que esteve presente a apoiar as nossas atletas com todo o carinho.

Parabéns a todos(as) os(as) convocados(as)!