A equipa ABTF Betão Feirense concluiu a sua participação na 4ª edição do Grande Prémio Douro Internacional com momentos de grande emoção e determinação. Durante os quatro dias de prova, a equipa mostrou resiliência e espírito competitivo, culminando com a vitória de Francisco Pereira na 2.ª etapa e com o 2.º lugar na classificação geral da montanha por parte de Oscar Cabedo.
Francisco Pereira partilhou a sua felicidade e gratidão: “Foi muito especial, às vezes as coisas não correm como estamos à espera. Tenho de agradecer muito ao chefe Andrade e equipa por terem sempre acreditado em mim, a todas as pessoas que me têm vindo a ajudar, a minha mãe, a minha família toda, ao Zé. Obrigado a todos, é só isso que tenho a dizer, Obrigado.”
O Diretor Desportivo, Joaquim Andrade, também expressou a sua satisfação com o desempenho da equipa: “A vitória do Francisco Pereira na 2.ª etapa foi o ponto alto desta prova para nós, mas também fiquei muito satisfeito com a postura e prestação da equipa na 3.ª etapa, onde estivemos ao ataque à procura de nova vitória desde o primeiro quilómetro. O ponto negativo da prova foi a virose que nos fez perder 3 ciclistas para a última etapa – o Afonso Eulálio, Pedro Silva e Diogo Gonçalves e que prejudicou o nosso resultado final. No entanto, o mais importante é que estão a recuperar bem e rapidamente poderão regressar aos treinos e competição.”