Cohaemato

Paulo
Choias
Diogo
Faleiro
Koeman
Jorginho
Leandro
Moura
Cruz

Tr: João Campos

Golos: Cruz (2), Koeman, Choias (2),Moura (2), Leandro, Diogo

Feirense

Dani
Fuka
Bruno “Preto”
Pedro Baião
Bruno Santos
Nuno Couto
Nando
Michael
Paulinho
Xavier

Tr: Luis Almeida

Golos: Fuka, Paulinho (2), Preto

Ao intervalo: 3-0

Resultado final: 9-4

Num jogo que se revelava decisivo para as aspirações dre ambas as equipas a Cohaemato foi mais feliz e acabou por sair vencedora e dar um passo decisivo rumo à manutenção.
O inicio de jogo mostrou um Feirense ambicioso e afoito, no entanto o domínio inicial não se traduziu em golos e do outro lado a eficácia dos locais fez estragos no último reduto fogaceiro, traduzindo-se num resultado de 3-0 ao intervalo.
Logo no inicio da segunda parte, no espaço de 30 seg., a Cohaemato chegou aos 5-0, sentenciando praticamente a partida, o Feirense ainda apostou no quinto elemento e fez dois golos que lhe deram algumas esperanças, no entanto mais 2 golos do adversário deitaram por terra as esperanças Feirenses, que apesar de todos os esforços não conseguiram melhor, mais um jogo à semelhança de outros nesta segunda fase em que o desperdício e o desacerto na finalização penalizaram a equipa.
Na próxima jornada, Sábado às 16h na Lavandeira, o Feirense necessita de vencer o Marítimo e esperar pelos resultados de terceiros para atingir a manutenção.