Os Juniores do CD Feirense receberam o SC Braga em jogo da 6ª jornada da 1ª Divisão Nacional de Juniores e perdeu por 0x1, numa partida em que até o empate seria curto para aquilo que produziu a equipa da casa.

Cedo se percebeu que a turma de Tiago Conde tinha a lição bem estudada frente aos bracarenses que procuraram privilegiar a posse de bola mas sem efeitos práticos. Já o Feirense, com um bloco muito compacto, a defender bem e forte nas transições ofensivas foi uma enorme dor de cabeça para a defensiva contrária. Foram inúmeras as oportunidades de golo desperdiçadas na primeira parte, sendo a maior delas todas de Micolli à passagem da meia hora, com um remate dentro da pequena área, cortado por um defesa em cima da linha de golo. Ao intervalo, o nulo castigava a falta de eficácia Feirense.

Na segunda parte a toada manteve-se e até foi mais evidente o domínio dos visitados que continuaram a desperdiçar ocasiões soberanas para inaugurar o marcador. Azevedo por duas vezes, Micolli e Vieira foram perdulários e não conseguiram desfazer o 0x0. A sorte foi protegendo o Braga que acabou mesmo por se adiantar no marcador, aos 65 minutos após cabeceamento de Trintão no seguimento de um livre mal assinalado pelo juiz da partida.Até final, a pressão do Feirense foi intensa, mas o Braga, com muito sofrimento, acabou por segurar a preciosa vantagem.

Tiago Conde afirmou que, “com esta atitude vamos chegar longe, estou triste pelo resultado mas muito contente com atitude do grupo, estamos a crescer e o trabalho, como o nome indica demora tempo mas dá frutos e eles vão aparecer. Já estamos a pensar no Moreirense FC!”.