Os Juvenis/A do Feirense receberam e venceram a Académica de Coimbra por três bolas a duas,realizando uma boa exibição coletiva, especialmente na primeira parte, onde marcaram dois golos, por intermédio de Nuno e Pedrinho e ainda desperdiçaram outras oportunidades flagrantes, para sentenciar a partida.
Na segunda parte, assistimos a uma forte reação dos Estudantes, que chegaram ao empate (2-2), através da marcação de uma grande penalidade e através de um remate fora da área.
O Golo da vitória “fogaceira”, surgiu já na parte final da partida, de bola parada, na cobrança de um livre lateral, por intermédio de Rubinho, aparecendo Nuno a desviar de cabeça para a malha lateral da baliza e a bisar na partida.
Estava reposta a justiça no marcador, devido às inúmeras oportunidades de golo concretizadas e desperdiçadas, pela equipa Feirense.
Na próxima jornada, o Feirense desloca-se ao Padroense.
CAMPEONATO NACIONAL JUVENIS – 1ª Fase – 9ª JORNADA
FEIRENSE DERROTA ESTUDANTES DE COIMBRA
FEIRENSE 3 x 2 ACADÉMICA
FEIRENSE: Rodrigo, Janico (Ruben Pais), Ricardo, Costa e Rui Jorge; Nuno, Maurício, Diogo Silva, Pedrinho (Lucas), João Couto (Rubinho), e Santiago.
Golos: Nuno (2) e Pedrinho.
Treinadores: Prof. José Carlos / Sá Dias / Pedro Nunes