O Estádio Dr. Jorge Sampaio, em Vila Nova de Gaia, foi palco de mais uma excelente exibição da formação liderada por João Alves. Desengane-se quem acha que um jogo sem golos é um jogo sem história, pois a solidez da defesa do Feirense valeu-lhe a ‘travagem’ a um dos principais candidatos ao título de campeão nacional de juvenis.

Após uma vitória sólida em casa frente ao Estoril (2-1), a equipa de João Alves empatou (0-0) com a formação azul e branca.

A equipa portista foi bastante persistente e com um alvo bem definido frente à equipa do castelo, mas Rodrigo Morais, guarda-redes do Feirense, que já foi chamado a estágios da Seleção Nacional do seu escalão, esteve em destaque, juntamente com todo o coletivo fogaceiro, na defesa do seu último reduto.

 Na 1.ª parte do jogo, a equipa feirense teve a melhor oportunidade de golo, por intermédio de Magina. 

Na 2.ª parte a equipa portista foi mais pressionante, mas a formação de Santa Maria da Feira estava bastante organizada defensivamente e saindo em transições rápidas, colocando em sentido o adversário.

O empate final na partida ajusta-se ao desenrolar do jogo, premiando a mística Feirense.

O Feirense recebe na próxima jornada um dos líderes do campeonato, o Benfica. A partida realiza-se no próximo sábado, dia 4, pelas 11 horas.