Excelente primeira parte da equipa da casa, com um futebol bastante personalizado, de pé para pé, tentou de todas as formas chegar ao golo. Aos 8 minutos, Ruben aparece na cara do guardião adversário e atira para o primeiro golo da partida, e logo de seguida num livre, é Kiko que salta mais alto que toda a gente e faz o segundo golo. Até ao final da primeira parte, a equipa Feirense poderia ainda ter dilatado mais a vantagem, Pedro Rosas, atirou ao poste de cabeça, naquela que seria a melhor ocasião de todas.

Na segunda parte, o Feirense continuou a controlar o jogo e o seu adversário não conseguia encontrar argumentos para chegar a baliza azul, sendo que, a melhor oportunidade que dispôs, seria num corte involuntário de um defesa Feirense, para a sua própria baliza, na qual, Marco estava atento e realizou excelente defesa. O resultado não mais de alterou, tendo mesmo o Feirense, estando perto do seu terceiro golo num remate de Vieira, ao poste da baliza da Sanjoanense.

Em resumo, assistimos a um jogo bem controlado por parte da equipa do Feirense, que fez por merecer a vitória e não deu margem de erro para o seu adversário.

CAMPEONATO DISTRITAL  DE JUVENIS (1ª Divisão) – 25ª jornada

FEIRENSE  2 X 0  SANJOANENSE   

FEIRENSE: Marco, Gonçalo Filipe, João Pinto, Nuno Lima, Pedro Rosas; Kiko, Rui Silva (Vieira) e Costa (Ivo) ; Fred (Nuno Soares), Ruben Fonseca (Mário)  e Semedo (Tono).

Golos: Ruben Fonseca e Kiko.

Treinadores: Prof. André Teixeira / Prof. Samuel Nunes