Nesta 2ª jornada da taça de Encerramento de Aveiro o CD Feirense viajou até Aveiro, para defrontar a sempre difícil formação do Alavarium, desejosa de contrariar a superioridade evidenciada pelo Feirense durante todo o Campeonato Nacional da 1ª Divisão.
Taça de Encerramento | Jornada 2
Alavarium 32-35 CD FEIRENSE
(16-16 ao intervalo)
Pelo CD Feirense alinharam:
Bruno Pereira, Tiago Tavares (1), Nuno Reis (8), Duarte (1), Oleksandr (5), Rui Cunha (6), José Carlos, Pedro Capitão (2), Paulo Monteiro (3), Miguel Costa (6), Bruno Nogueira (2), Francisco Marques (1) e Fábio Reis.
T. Manuel Gregório
O Feirense apresentou-se com uma equipa bastante jovem, todos com idade de juvenis na próxima época.
Foi um bom jogo com duas partes completamente distintas, na primeira o equilíbrio foi nota dominante, apesar da formação da casa ter começado melhor o encontro, os azuis reagiram e terminam por cima nos primeiros trinta minutos. Depois do descanso a formação do Feirense entrou confiante e determinada, assumiu as despesas do jogo e rapidamente conquistou uma vantagem confortável de 7 golos, que foi gerindo durante o resto do tempo, já perto do final a formação do Alavarium ainda reagiu mas sem conseguir beliscar a vitória do Feirense.
Na próxima jornada o Feirense recebe a formação da AD Sanjoanense.
JUVENIS | Feirense é líder na Taça de Encerramento de Aveiro
