Os Juvenis/A (Sub-17) do Clube Desportivo Feirense, receberam e venceram o Académico de Viseu por quatro bolas a duas, conquistando a décima vitória consecutiva na prova.
A equipa orientada pelo prof. José Carlos Gonçalves, apresentou-se em campo moralizado pelo triunfo no reduto do Lusitania de Lourosa e, apesar desse sucesso, o treinador fogaceiro promoveu uma alteração no onze inicial.
Mamadi Camará entrou para o meio-campo, numa estreia há muito desejada e que teve o seu corolário com a obtenção  do 3º golo do conjunto fogaceiro.
Num jogo com uma agradável afluência de público beirão, os jovens fogaceiros foram sempre melhores, mais organizados, muito mais arrojados e ameaçadores, ganhando com justiça, perante os jovens Viriatos que lutaram até à exaustão por um resultado diferente.
Com golos de Bruno Leandro, Guilherme Lopes, Mamadi Camará e Rui Sá, o Clube Desportivo Feirense, confirmou a 10ª vitória consecutiva no Campeonato Nacional de Juvenis A.
Na próxima jornada (última), o Feirense desloca-se a Anadia.
CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS – Fase Manutenção – 13ª Jornada:
CD FEIRENSE  4 x 2  ACADÉMICO VISEU
CD FEIRENSE: Moutela, Vieira (João Coelho) Nuno Fernandes (capitão), Rui Sá, Bruno Leandro,  Tavares (Cris), Joãozinho, Guilherme Lopes (subcapitão) Leo (Meira), Mamadi Camará (Rui Ferreira), Tomás Carvalho (Joaquim).
Suplentes não utilizados: Gonçalo (gr), Tomás Sério.
Treinadores: prof José Carlos Gonçalves/ Carlos Simão/ Pedro Nunes.
Tr. Assistentes: Rafael/ João e Eurico (Tr gr).