No passado fim-de-semana, a secção de natação do Clube Desportivo Feirense esteve presente no XXX Torneio Cidade de Estarreja, numa prova com 221 nadadores inscritos, em representação de 18 clubes.
O C. D. Feirense esteve presente, com 10 nadadores, acompanhados do técnico André Bastos. A classificação da prova foi absoluta, independentemente do escalão de cada nadador, tendo a equipa fogaceira conquistado o 10º lugar da geral.
O destaque feirense, nesta competição, vai para Rodrigo Coelho, 3º lugar aos 100m costas; a estafeta masculina, composta por Ruben Almeida, Bernardo Tavares, Rodrigo Coelho e Ruben Paiva, que ficou em 5º lugar aos 4x100m livres; Bernardo Tavares, que ficou em 7º lugar aos 50m livres; André Paiva, que ficou em 7º lugar aos 100m bruços; Daniela Vieira, que ficou em 8º lugar aos 100m bruços, Ema Silva, que ficou em 9º lugar aos 100m costas; a estafeta mista, composta por Rodrigo Coelho, Daniela Vieira, Mara Pinto e Bernardo Tavares, que ficou em 9º lugar na prova de 4x50m estilos; e a estafeta feminina, composta por Daniela Vieira, Nair Pinto, Ema Silva e Mara Pinto, que ficou em 9º lugar na prova de 4x100m livres.
Nesta prova, nadou, ainda, pelas cores azuis, Rita Marques, 15º lugar aos 50m livres.