O Feirense recebeu e venceu o Leixões por uma bola a zero. O Feirense com esta vitória, mantem-se na corrida ao apuramento para a segunda fase da competição (apuram-se os quatro primeiros classificados).

Assistimos a um jogo equilibrado, com tendência mais ofensiva do Feirense, que poderia ter concretizado na primeira parte do jogo, por intermédio de Valente, Diogo Campas e Marito, com excelentes oportunidades de golo, na cara do guarda redes Leixonense.

O golo do Feirense, surgiu na parte final do jogo, na marcação de um livre lateral, com cabeceamento ao segundo poste para a zona frontal á baliza, com Eduardo a encostar para o fundo das redes leixonenses. Vitória inteiramente justa do Feirense, pela margem mínima, perante um adversário difícil, deixando aos jovens feirenses, tudo em aberto, na luta renhida pelo apuramento para a segunda fase.

Na próxima jornada o Feirense desloca-se a Coimbra, para defrontar a Académica.


CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS – SÉRIE B | 7ª JORNADA
CD FEIRENSE 1×0 LEIXÕES SC

Pelo CD Feirense alinharam: Ruben Loureiro, Rodrigues, Marito, Nuno Lima e Tiago Nobre (Rafa Pinto); Manú, Ivo Cardoso e Barbosa (Príncipe), Filipe Avó; Valente (Eduardo), Diogo Campas
Golo: Eduardo
Treinadores: André Teixeira / Samuel Nunes