Assinalamos este importante dia com uma sessão de esclarecimento sobre o Acidente Vascular Cerebral, com a presença atenta dos(as) nosso(as) atletas do plantel sénior, feminino e masculino.
O Dr. João Pedro Tadeu explicou as causas, as consequências e principalmente a prevenção do AVC, no final da sessão houve tempo para tirar todas as dúvidas e foram muitas!
O AVC pode acontecer a qualquer momento, com qualquer pessoa – um amigo, um colega de equipa, um familiar. Cada minuto conta, e juntos, podemos fazer a diferença! Hoje, unimos forças para aumentar a consciência e lembrar a importância da prevenção e da rápida ação.
Acompanhem-nos neste movimento, partilhem informação sobre o AVC e conheçam os sinais de alerta. Quanto mais informados estivermos, mais vidas podemos salvar!