O Feirense voltou a golear, em mais um jogo, a contar para o Campeonato Distrital da II Divisão de Iniciados.O resultado final, ilude em relação às dificuldades sentidas pelo Feirense, que teve que derrubar o muro, que a União de Rossas colocou em frente à sua baliza.
Como se esperava, a equipa da casa, colocou em campo uma equipa preocupada em não dar espaços à criatividade dos jogadores Feirenses, colocando dois médios de contenção, à frente do quarteto defensivo e deixando apenas um homem na frente de ataque, que nunca conseguiu ser uma real ameaça para a baliza defendida por Rodrigo, na primeira parte e depois por Leandro, na segunda parte. A equipa da casa mostrava-se competentes na missão que levara para o relvado e o Feirense sentiu muitas dificuldades em encontrar espaços e situações de superioridade, à entrada da área. O Primeiro golo, surgiu aos 15 minutos, depois de uma boa jogada coletiva, com Igor a ter só de desviar a bola, para o fundo da baliza. O guarda-redes adversário, estava numa tarde inspirada e só já perto do Intervalo é que o Feirense conseguiu dilatar o marcador, fazendo o segundo golo. A Segunda parte, não foi diferente da primeira e o Feirense conseguiria vir a marcar mais quatro golos, fazendo o resultado final de 6-0.
CD Feirense: Rodrigo (Leandro), Rui Filipe (Ruben Pais), Márcio (Lourenço), Nuno, Xico, Zé Luís, Bernardo (Fernando), Vasco, Miguel Martins (Gomes), Santiago (Tiago Coelho), Igor (André).